ANUNCIOS

Fotos de Gestantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fotos de Gestantes

Mensagem por Adriana Tissot em Qua Jul 02, 2014 4:07 pm

Boa tarde!
Gostaria de me apresentar ao grupo. Sou fotógrafa de gestantes há 28 anos. Criei o BOOK de GESTANTES e divulguei imensamente, para se tornar o que é hoje, algo inesquecível e desejado por todas as grávidas. tenho muita experiência em assuntos de gestantes, não só fotografia, pois sou mãe de um casal( 18 anos e 16 anos). Vivencio aqui no estúdio várias situações com minhas clientes e procuro me atualizar sempre sobre as novidades do meio. sempre que posso passo dicas e sugestões para as futuras e inexperientes mamães. creio que posso aprender muito aqui no grupo, assim como colaborar. Abraços a todos membros deste fórum. 41-3016-8452

adrianatissot.com.br

Adriana Tissot

Ver perfil do usuário

Re: Fotos de Gestantes

Mensagem por Dr Gestante online em Qua Jul 02, 2014 4:44 pm

Seja bem vinda .. Até mais

Dr Gestante online
Admin

Ver perfil do usuário http://gestantesonline.forumeiros.com

Obrigada

Mensagem por Adriana Tissot em Qua Jul 02, 2014 4:49 pm

Agradeço por me aceitarem no grupo.
Grande abraço!
Adriana Tissot Exclamation 

Adriana Tissot escreveu:Boa tarde!
Gostaria de me apresentar ao grupo. Sou fotógrafa de gestantes há 28 anos. Criei o BOOK de GESTANTES e divulguei imensamente, para se tornar o que é hoje, algo inesquecível e desejado por todas as grávidas. tenho muita experiência em assuntos de gestantes, não só fotografia, pois sou mãe de um casal( 18 anos e 16 anos). Vivencio aqui no estúdio várias situações com minhas clientes e procuro me atualizar sempre sobre as novidades do meio. sempre que posso passo dicas e sugestões para as futuras e inexperientes mamães. creio que posso aprender muito aqui no grupo, assim como colaborar. Abraços a todos membros deste fórum. 41-3016-8452

adrianatissot.com.br

Adriana Tissot

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: