ANUNCIOS
DADO FOTOGRAFIAS

Chá de Bebê / Fraldas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você já pensou em fazer seu chá de fraldas online?

100% 100% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 1

Chá de Bebê / Fraldas

Mensagem por chadobaby em Seg Ago 22, 2016 6:04 pm

Olá, meu nome é Rodrigo Meirelles, fui pai este ano! Como morei em muitos lugares dentro e fora do Brasil, fiz muitos amigos que hoje estão distantes de mim e infelizmente não poderiam participar do meu chá presencial. Foi quando resolvi criar um chá virtual para poder anunciar a novidade e fazer com que mesmo que de forma virtual eles pudessem participar enviando mensagens, boas energias e porque não, presentes...
Como meu chá foi um sucesso (recebemos muitas fraldas dos amigos distantes) resolvi oferecer esta opção para futuras mamães...

No site: Chá do Baby, você poderá criar seu chá que poderá ser aberto ao público ou privado onde você deverá informar uma senha de acesso aos seus convidados... Seus convidados irão poder saber quando será sua festa presencial ou, se ela já tiver ocorrido, visualizar fotos do evento, deixar mensagens e dar presentes ao seu Baby!

Você irá receber o dinheiro equivalente aos presentes dados. Com o dinheiro em mãos, você que o irá decidir o que comprar baseando-se em suas necessidades do momento. É comum ganhar muitas fraldas de um mesmo tamanho o que pode acabar em desperdício e perda devido ao rápido crescimento do seu baby.

Será um prazer criar o seu chá de fraldas online.
Visite e conheça o Chá do Baby!

chadobaby

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: