ANUNCIOS
Últimos assuntos

suspeita...me ajudem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

suspeita...me ajudem!

Mensagem por joaninhaazul em Sex Jun 27, 2014 7:56 pm

Boa noite No começo de janeiro tomei anticoncepcional injetavel trimestral, e uma semana antes do periodo de 90 dias acabar mantive relacoes com meu namorado. Nas preliminares eu estava sem calcinha e ele de cueca, mas nao lembro se chagamos a ter contato entre os genitais, mas ele colocou a mao na minha vagina. Nao houve penetracao, pois quando tentei ( usando camisinha) nao consegui ir até o final pois doeu muito , foi minha primeira vez e a gente parou. Parei de tomar a injecao e nao mantive mais relacões depois dessa vez, porem minha menstruacao nao veio em abril, veio só um pouco em marco e durou no máximo dois dias bem fraquinha e esses mes nao veio nada. Estou paranoica e sentindo sintomas como bicos dos seios doloridos, corrimento vaginal branco, aorta abdominal pulsante ( dá pra ver minha barriga tremer). Se estive gravida já teria 12 semanas, mas já fiz 5 testes de farmacia e todos deram negativo. O ultimo que eu fiz foi ontem de manha, depois de 10 horas sem fazer xixi. Posso estar gravida ou é paranóia minha? Estou muito ansiosa com isso, nao consigo me alimentar e nem pensar em outra coisa mais

Gostaria da opniao de voces, obrigada

joaninhaazul

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: suspeita...me ajudem!

Mensagem por Dr Gestante online em Sex Jun 27, 2014 9:20 pm

Boa noite , muito dificil estar grávida , o motivo deste descontrole em seu ciclo pode ser pela dua ansiedade e pelo fato da injeção descontrolar mesmo a menstruação , quantos anos você tem ..


Até mais 

Dr Gestante online
Admin

Mensagens : 261
Data de inscrição : 10/08/2013

Ver perfil do usuário http://gestantesonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum