VIDEO PARTO NORMAL

Raquel
Raquel
Admin
Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 27
http://www.gestantesonline.com
11082013
Uma dúvida ronda a cabeça de toda mulher grávida: Qual o tipo de parto que devo escolher.
Claro, existem casos onde não se pode optar. Mas existe um consenso de que o parto normal é a melhor escolha.

Só que a maioria das mulheres tem medo desse tipo de parto, medo da dor, das possíveis seqüelas ou, de como algumas delas chamam, do “alargamento” que o parto normal supostamente causaria.

Mas o Parto Normal traz inúmeros benefícios para a mamãe e para a criança. Sabendo disso, muitas gestantes começam a pesquisar na internet informações relevantes, vídeos de parto normal e fotos.

Parto normal vídeos

Portanto, para melhor atender nossas leitoras, resolvemos selecionar alguns vídeos de parto normal. Para muitas pessoas, ver parto normal é como presenciar um verdadeiro milagre de Deus – e talvez o seja. Mas algumas pessoas não tem muita tolerância às cenas, que invariavelmente podem ser fortes.

O vídeo de parto é também um serviço oferecido por algumas maternidades, assim como o registro fotográfico. Se você pretende fazer a filmagem do seu parto ou fotografar e sua maternidade não oferece esse tipo de serviço, você pode contratar um profissional da área, mas antes, converse com a administração de seu hospital, pois alguns deles sequer permitem a entrada do fotógrafo ou cinegrafista.

Bem, vamos agora aos vídeos de parto normal. Não são vídeos exclusivos nossos, são vídeos que você pode encontrar no youtube buscando por parto normal. Mas esperamos que goste.
Boa Sorte!




Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos