Estou grávida ou não??

Ir para baixo
avatar
Ale Comar
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2014

Estou grávida ou não?? Empty Estou grávida ou não??

Ter Jan 14, 2014 10:35 am
Olá, sou nova aqui e preciso muito da ajuda de vcs.
Bom, minha pílula acabou dia 30/12/13 e minha monstra desceu dia 04/01/14, ela durou bem menos q o normal e com pouco fluxo, acabou dia 06/01/14 no mesmo dia q iniciei outra cartela.
Só q no dia 09/01/14 acordei com dor no umbigo e cólicas, qndo fui no banheiro veio só tipo uma borra e a noite uma clarinha de ovo.
Por conta disso parei de tomar a pílula no dia 10/01/14, no dia 11 meu peito estava doendo e com uma "massa" diferente sabe... sinto enjoos constantes e muito sono.
Só q ontem dia 13/01 minha monstra desceu de novo... e realmente estou perdida.
Por favor me ajudem, mas sem zombar com a minha cara, entrei num site q todos me xingaram, falando q ngm era bruxa pra saber. Só queria saber se tem essa possibilidade pq ta tudo muito confuso.
Obrigada.
Bjus.
Raquel
Raquel
Admin
Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 27
http://www.gestantesonline.com

Estou grávida ou não?? Empty Re: Estou grávida ou não??

Qua Jan 15, 2014 4:56 pm
Boa noite , são sintomas de algum problema no COLO DO ÚTERO   como uma ferida ou alguma infecção , o ideal é procurar um GO e fazer exames para saber , porém não tem sintomas de gravidez ! Até mais
avatar
aline carvalho
Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2014

Estou grávida ou não?? Empty Re: Estou grávida ou não??

Ter Jan 28, 2014 11:11 am
doctor eu fiz exame de sanque deu negativo porq sera eu acho porq nao tem 1 semana sera doctor
Raquel
Raquel
Admin
Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 27
http://www.gestantesonline.com

Estou grávida ou não?? Empty Re: Estou grávida ou não??

Ter Jan 28, 2014 5:12 pm
Boa tarde , o tempo de seu atraso não da ainda pra afirmar gravidez e é normal dar negativo neste periodo , espere 15 dias apos o atraso para fazer o exame ! Até mais
avatar
Andressa 07
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2014

Estou grávida ou não?? Empty Re: Estou grávida ou não??

Sáb Fev 08, 2014 8:06 am
Parei meu anti para  engravidar ,tive relação no periudo fertil,tenho sintomas de graviz minha monstra atrasou 2 dias e veio fraca durou 5 dias e parou passei um dia inteiro sem sangramento tive ate relação com meu marido enada de sangue,no outro dia a tarde fui ao banheiro senti uma pontada na bariga perto do ovario esquerdo ,fiz xixi ao me lmpar veio um sangue vermelho aguado,ficei com muita colica e a monstra desseu de novo só que forte e vermelha bem viava durou 3 dias ,ainda estou com sintomas de gravidez sinto minha barriga inchada e colicas no pé da barriga ,estou gravida ou tive um aborto?
Conteúdo patrocinado

Estou grávida ou não?? Empty Re: Estou grávida ou não??

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos