SACO GESTACIONAL E MAIS DÚVIDAS...

Ir para baixo
avatar
ShariBleyer
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 39

SACO GESTACIONAL E MAIS DÚVIDAS... Empty SACO GESTACIONAL E MAIS DÚVIDAS...

Ter Abr 01, 2014 5:16 pm
Olá.
Vou tentar resumir minha história para ver se tiro algumas dúvidas.
Descobri que estou grávida, faz mais ou menos uma semana, não sou boa com datas, não lembro o dia da minha última menstruação, mas o exame de sangue que fiz, o BHcG quantitativo deu 107.76. Minha média falou que estou realmente grávida, mas que esse número é muito baixo, o que me fez pensar que estou de bem pouco tempo. Pelo que tenho de lembrança, minha última menstruação veio na semana do dia 10 de fevereiro, por aí. Ta, aí na sexta passada, dia 28 fiz um ultrassom, onde a médica não conseguiu ver nada, não viu nem ouviu embrião, só conseguiu ver o saco gestacional. Pediu para eu retornar na próxima sexta, dia 04/04 para dar continuidade ao ultrassom, pois ela falou que ainda podia ser muito cedo para ver algo. Pelas minhas contas, eu imaginei que estou de 2 ou 3 semanas de gravidez, no máximo, mas pelo que a médica falou, estou com 5 já. Enfim, contei tudo errado. Tá. O detalhe é que ontem eu fui ao banheiro fazer xixi, e quando passei o papel, ele veio levemente rosadinho, me apavoreeei, clarooo. Liguei pra médica e elame mandou fazer repouso e usar um medicamento intravaginal chamado UtroGestan 200. Belez, o "sangramento"parou, ta tudo transparente de novo. Mas mesmo assim, estou com muitas dúvidas. Gostaria de saber se mais alguém passou por alguma situação parecida, e que possa me esclarecer essas dúvidas. Já tinha ficado bem preocupada com o fato de ela não ter visto nem ouvido nenhum embrião, aí procurei na internet e vi que é normal, e agora esse negócio estranho. Alguém me ajudaaaaaaaaaa.... Obrigada e desculpem o desabafooo...
Raquel
Raquel
Admin
Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 27
http://www.gestantesonline.com

SACO GESTACIONAL E MAIS DÚVIDAS... Empty Re: SACO GESTACIONAL E MAIS DÚVIDAS...

Qua Abr 02, 2014 7:07 am
Bom dia , o problema toda é causado por causa de não saber das datas que tudo ocorreu , ai gera estes erros medicos como o ultrasson fora de tempo o que resulta não ver nada ainda , é muito cedo .. O que voce deve ter paciencia e esperar ate o dia 4 para ver o resultado que mesmo assim ainda é pouco .. Quanto ao corrimento é normal neste periodo de inicio de gravidez  o que assusta e precisa de repouso pois é considerado uma gravidez de risco ...
nos deixe informada e de noticias !!! Att


Última edição por Tatiani Bortoluci em Qua Abr 02, 2014 9:06 am, editado 1 vez(es)
avatar
ShariBleyer
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 39

SACO GESTACIONAL E MAIS DÚVIDAS... Empty Re: SACO GESTACIONAL E MAIS DÚVIDAS...

Qua Abr 02, 2014 8:35 am
Sim, com certeza darei notícias. Obrigada por enquanto!!!  Smile Smile 
avatar
ShariBleyer
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 39

SACO GESTACIONAL E MAIS DÚVIDAS... Empty Re: SACO GESTACIONAL E MAIS DÚVIDAS...

Sex Abr 04, 2014 6:36 pm
Olá. Entao, como prometido, estou dando notícias. Fiz o ultrassom hoje e consegui ver e ouvir o coraçãozinho do meu BeBe, é a coisa mais linda do mundo. Está tudo bem, estou de 6 semanas e pelo tamanho do meu colo do útero, nao tenho risco de aborto. Agora estou beeeem mais tranquila e muitooo feliiiz... Obrigada por enquanto... Very Happy
Raquel
Raquel
Admin
Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 27
http://www.gestantesonline.com

SACO GESTACIONAL E MAIS DÚVIDAS... Empty Re: SACO GESTACIONAL E MAIS DÚVIDAS...

Sex Abr 04, 2014 6:52 pm
Excelente noticia , parabéns e nós de noticias !!! Felicidades !
Conteúdo patrocinado

SACO GESTACIONAL E MAIS DÚVIDAS... Empty Re: SACO GESTACIONAL E MAIS DÚVIDAS...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos