sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento

Ir para baixo
avatar
Akire
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2014

sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento Empty sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento

Qua Set 10, 2014 11:13 pm
Boa noite. Presiso de ajuda.
Mes passado minha menstruação atrasou 5 dias. Agora ela adiantou 12 dias. Estou preocupada pois n udo nd pra previne. Faço uso de remédio Bromocroptina e meu médico n falo vom ele s meses pois n consigo consulta com ele. Seravq e possível eu engravidar tomando esse medicamento. Tomo 15ml dia.
Raquel
Raquel
Admin
Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 27
http://www.gestantesonline.com

sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento Empty Re: sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento

Qui Set 11, 2014 7:49 pm
Boa noite , não entendi sua duvida ... você quer engravidar e faz o tratamento com este medicamento ?
avatar
Akire
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2014

sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento Empty Re: sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento

Qui Set 11, 2014 10:03 pm
Sim. Eu quero muito ter um bebe. Mais a 8 anos faço uso desse medicamento. Tenho um microadenoma na ipofisi e meu médico disse q eu n conseguiria engravidar toma esse remedio. Mais tenho esperança ainda. So n sei se vo consegui e se isso ppode causar problemas no bebe.
avatar
Akire
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2014

sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento Empty Re: sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento

Qui Set 11, 2014 10:06 pm
E mes passado achei q estava gravida. Com alguns dias de atraso. Ja esse mês fiquei menstruada denovo. Não tem 15 dias q acabou a menstruação e ja voltou de novo.
avatar
Akire
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2014

sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento Empty Re: sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento

Qui Set 11, 2014 10:07 pm
E mes passado achei q estava gravida. Com alguns dias de atraso. Ja esse mês fiquei menstruada denovo. Não tem 15 dias q acabou a menstruação e ja voltou de novo.
Raquel
Raquel
Admin
Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 27
http://www.gestantesonline.com

sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento Empty Re: sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento

Sex Set 12, 2014 9:10 am
Entendi , eu aconselho você ficar 90 dias sem o tratamento e tentar engravidar sem o mesmo , pois o medicamento nesta altura ja não esta mais fazendo efeito e sua menstruação esta fora de controle devido a algo emocional , até mais
avatar
Akire
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2014

sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento Empty Re: sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento

Dom Set 14, 2014 7:28 pm
Ok . obrigado. Vou tentar isso
Conteúdo patrocinado

sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento Empty Re: sera q posso estar grávida! ou engravida usando esse medicamento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos