queria saber se ha possibilidade de eu ter engravidado?

Ir para baixo
avatar
lis
Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2014

queria saber se ha possibilidade de eu ter engravidado? Empty queria saber se ha possibilidade de eu ter engravidado?

Sáb Set 20, 2014 4:47 pm
Olá, entao estou muito ansiosa para saber se posso estar gravida, e gostaria da ajuda de vcs...
eu menstruei dia 02/09.... tomo comprimido mas esqueci dia 15/09 mais de 12hras. Tive relação no dia 15/09(iniciava meu perido fertil) e no dia 16/09 percebi que havia saido o muco eslastico . No mesmo dia parei com a pilula. Dia 18/09 percebi qua havia um leve sangramento vermelho vivo que dura  dois dias ... sera q pode ser a nidação.??
será q posso estar Gravida?
Raquel
Raquel
Admin
Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 27
http://www.gestantesonline.com

queria saber se ha possibilidade de eu ter engravidado? Empty Re: queria saber se ha possibilidade de eu ter engravidado?

Dom Set 21, 2014 9:06 pm
Muito remota as possibilidades , o pequeno sangramento pode ser da interrupção do ant , você precisa estar com sua menstruação atrasada 15 dias após seu ciclo mensal para começar a desconfiar e realizar um exame !!! Ainda é cedo para tirarmos conclusões !!


Até mais 
avatar
lis
Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2014

queria saber se ha possibilidade de eu ter engravidado? Empty Re: queria saber se ha possibilidade de eu ter engravidado?

Seg Set 22, 2014 1:56 pm
obrigada por me responde,
hoje tive uma cólica forte e desceu bastante axo q não estou gravida Crying or Very sad
Conteúdo patrocinado

queria saber se ha possibilidade de eu ter engravidado? Empty Re: queria saber se ha possibilidade de eu ter engravidado?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos