pode ser...........ou ñ

Ir para baixo
avatar
raiane de alcantara
Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 36
Localização : itabuna

pode ser...........ou ñ Empty pode ser...........ou ñ

Qua Dez 18, 2013 9:11 am
oi taty bom dia estou com uma enorme dúvida ñ sei se é medo também,minha mostra até hoje ñ desceu estou com 13 dias de atraso eu gostaria de saber se já dá para fazer o teste ou tenho que esperar os 15 dias certinhos tem dois dias eu com seios doloridos e com uma colica no pé da barriga que vem e vai e muito sono depois do almoço mais ñ é sono para dormir é só para bocejar e encher os olhos de lágrimas......... minha mestruação no dia 26\10 atrasou 10 dias só veio aparecer dia 05\11 ficou 3 dias normais mais no quarto dia ficou indo e voltando por 2 dias no mesmo mês dia 23\11 ela desceu com sangramento rosa bem clarinho molhou a calcinha e sumiu com 3 dias depois veio um corrimento marrom e sumiu e ficou descendo um corrimento normal até dois dias átras agora parou e meus  Shocked seios começou a crescer um pouco e doer
Raquel
Raquel
Admin
Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 27
http://www.gestantesonline.com

pode ser...........ou ñ Empty Re: pode ser...........ou ñ

Qua Dez 18, 2013 11:04 am
Boa tarde !!!

pode ser sim gravidez , pode sim fazer o exame ja com estes 13 dias , faça o de farmacia primeiro e se der positivo ai com 15 dias voc~e faz o de sangue .. . Vamos torcer !!! Até mais e boa sorte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos