Alguém pode me ajudar?

Ir para baixo
avatar
michelle gestaçao2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/08/2013

Alguém pode me ajudar? Empty Alguém pode me ajudar?

Ter Ago 20, 2013 5:08 pm
pale Me sinto muito angustiada quando fico sozinha em casa, não tenho coragem pra nada, me sinto irritada e fico ansiosa pra que meu marido chegue logo em casa.
É minha segunda gestação e todos os sintomas estão diferentes, me sinto insegura, ás vezes até mesmo triste, não supoto ficar sozinha, se eu não tiver acompanhada não tenho coragem pra lavar um copo.
Tô com medo de estar encaminhando pra uma depressão, não consigo sair deste estado de angustia sozinha.
Será que é normal?
Tenho 27 anos e uma filha de 6 anos.
Se alguém puder me ajude.
Raquel
Raquel
Admin
Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 27
http://www.gestantesonline.com

Alguém pode me ajudar? Empty Re: Alguém pode me ajudar?

Ter Ago 20, 2013 6:26 pm
Boa noite !!! 

você esta com os sintomas de depressão durante a gravidez , porém não deve se assustar pois isto acontece em determinadas fases da gestação com quantos meses você esta ? 

Abraços
avatar
michelle gestaçao2
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/08/2013

Alguém pode me ajudar? Empty Re: Alguém pode me ajudar?

Qua Ago 21, 2013 8:49 am
Nove semanas, tô fazendo acompanhamento com psicóloga, hoje tenho consulta, vamos ver o que ela me diz. Eu acho que o que eu tô sentindo é por que no início do ano meu marido trabalhou fora por 2 meses e a gente ficava sem se ver por uns 3 ou 4 dias por semana, foi difícil suportar, mas acho que meu emocional tá me cobrando isso agora, por que minha vontade é que ele fique comigo o dia todo!
Raquel
Raquel
Admin
Mensagens : 356
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 27
http://www.gestantesonline.com

Alguém pode me ajudar? Empty Re: Alguém pode me ajudar?

Qua Ago 21, 2013 10:49 am
Isso mesmo Michele , neste periodo que você se encontra esta bem sensivel e emotiva seu emocional cobra cuidados redobrados. Mais vai dar tudo certo pois estes sintomas passam conforme a gravidez se desenvolve !! 


Boa sorte 
Conteúdo patrocinado

Alguém pode me ajudar? Empty Re: Alguém pode me ajudar?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos